segunda-feira, 31 de março de 2014

Segredo: Cruze 2015 é fotografado na China.


O Chevrolet Cruze nasceu na Coréia do Sul como Daewoo, fez sucesso e ganhou o mundo. Hoje em dia ele é o Chevrolet mais vendido no globo e o principal carro global da marca da gravatinha dourada. 

Com tanta importância assim, é de se esperar que a "mãe" cuide bem de seu "filhote", e compre novos trajes para vesti-lo. Foi o que aconteceu, segundo podemos ver nesses flagras feitos na China.


A Chevrolet vai fazer uma re-estilização de meia vida em seu modelo médio, na tentativa de não deixa-lo envelhecer perante a concorrência modernizada, leia-se Honda Civic e Toyota Corolla. O carro passa a ser fabricado no país oriental e vai estrear as novas linhas por lá, chegando depois aos países europeus e estendendo-se ao Brasil e EStados Unidos.

A mudança na parte frontal é nítida. Os faróis diminuíram e receberam refletores duplos e luzes diurnas de LED, a grade também está menor, mas ainda se divide em duas partes, com a gravatinha da marca na parte de cima. O capô ganhou novos vincos e nova tampa.


Na lateral, vincos mais discretos e novos retrovisores e conjuntos de rodas. A coluna C parece estar mais inclinada e o para-lamas traseiro está mais abaulado. 

A traseira apresenta linhas mais elegantes e que passam a impressão de maior largura. As lanternas estão mais finas, continuando a invadir a tampa do porta-malas. O desenho é moderno e virá com LED's nas versões mais caras. Um friso cromado começa nas lanternas e percorre toda a moldura superior da placa, com o brake light integrado à tampa, como no Prisma. O para-choques ficou bastante limpo, com linhas suaves e elegantes.


No interior, as linhas mudaram pouco, mas o acabamento melhorou bastante (pelo menos na China). O couro está presente em todo o painel. Os instrumentos receberem nova moldura e grafismo mais elegante. O volante é novo, mais grosso e de menor diâmetro. No Brasil, provavelmente não teremos todo esse cuidado no acabamento, mas teremos melhorias.

Agora, só nos resta esperar até o início de 2015, provavelmente no segundo trimestre, quando receberemos o Cruze com essas modificações.

Fonte: AutoSohu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário