A Fiat corre contra o tempo para ocupar, sem perda de vendas, o vazio deixado pelo Mille na sua linha da compactos. Lançou há alguns meses o Novo Palio Fire, e já conseguiu alguns avanços. O Palio voltou a ser vice líder com a ajuda da versão mais barata e o VW Gol sofre consecutivas quedas nas vendas desde então.
Mas o Mille tinha grande parte de suas vendas na versão Way, com leve apelo fora de estrada. A Fiat, agora, fará o mesmo com o Novo Palio Fire. O novo modelo de entrada da italiana contará com algumas mudanças nesta nova versão.
Para mostrar essas mudanças, o site Autos Segredos divulgou duas projeções que contemplam todo o desenho do Palio Fire Way. Na frente, o modelo conta com aplique prateado na base central do para-choques e friso cromado na grade do radiador. Na traseira a mudança se resume ao mesmo aplique prateado encontrado na dianteira. Nas laterais as principais alterações: os para-lamas receberam molduras plásticas e adesivos nas portas com o nome da versão, além de retrovisores com capa em cinza fosco.
As alterações mecânicas se concentraram na suspensão, elevada em relação ao modelo no qual se baseia. A motorização é o 1.0 com 75cv com álcool e 73cv com gasolina. No interior, mudaram os revestimentos dos bancos, que contam com o nome da versão no encosto. De resto, é o mesmo carro de sempre.
O visual ficou discreto em relação aos outros "aventureiros" da linha Fiat, o que se torna uma vantagem para um carro com motor pequeno. Quanto menos apetrechos, menor peso e maior disposição nas acelerações e retomadas.
Fonte das imagens: Autos Segredos
Nenhum comentário:
Postar um comentário